Selecione o código

Selecione o código

Selecione o modelo

Selecione o modelo

Chaves dinâmicas e Carraca

Ferramentas manuais: chaves dinamométricas e carraca

Há parafusos que por causa de suas condições de trabalho têm de transportar um aperto muito preciso. Se eles ficarem pouco apertados, eles vão se soltar causando um colapso, e se eles forem muito apertados, eles podem estar indo. Para estes casos de aperto de precisão são usadoschaves dinamométricas. É uma ferramenta manual que consiste em uma chave de vidro fixo para a qual um braço é anexado em que o par de imprensa é regulado, de modo que se você tentar apertar mais, salta um mecanismo que nos diz que se continuar pressionando não daremos o par de aperto antes fixado.

O vantagens que oferece a chave dinamométrica, ao falar sobre segurança, são múltiplos, uma vez que não é necessário usar alavancas de força longa. Pode ser usado em espaços de trabalho reduzidos e oferece precisão sem necessidade de realizar esforço físico.

Um aspecto importante a ter em conta ao usar uma chave dinamométrica é que sempre deve ser deixado a zero uma vez que não é usado, uma vez que, pelo contrário, o cais dentro dele será comprimido e perderá força com o que no futuro será ajustar a chave para um valor abaixo e, como consequência, os parafusos serão soltos.

Se você precisar de chaves dinamométricas, você encontrará a ferramenta ideal em Maquituls.

ler mais

Mostrando 10 productos

Mostrando 1-10 de um total de 10 artigo(s)

Más vendidos en Chaves dinâmicas e Carraca

Novedades en Chaves dinâmicas e Carraca